VENHA PARTICIPAR COM A COMUNIDADE DO SERTÃO DO TAQUARI !!  

DATA:  31/março e 01/abril    ///  LOCAL:  Largo da Cachoeira

                    ->   SEJA UM APOIADOR DESSE PROJETO   <-

cartaz  Vivência Taquari_2018

 

VENHA CONHECER E APOIAR AS ATIVIDADES DA  TENDA DA AGENDA 21 - 

VAI TER >>  - Feira multicultural de troca e venda de produtos e serviços locais;
- Projeções de vídeos sobre os programas de educação ambiental da Agenda 21;
- Projeção de um vídeo sobre o Projeto Vivência da comunidade visitada;
- Rodada de conversa sobre as prioridades da comunidade;
- Apresentação do projeto de observações de Aves;
- Apresentação de teatro e brincadeiras para o público infanto-juvenil;
- Show com músicos locais.

Lembre-se que >> Agenda 21 de Paraty em 18 anos de existência, e não só destaca-se como o melhor projeto já desenvolvido no município, mas também por apresentar agora, em sua nova tenda itinerante, o que há de melhor nas comunidades de Paraty.

Histórico> Como houve uma grande repercussão de público e nas mídias sociais da Tenda da Agenda 21-Off FLiP 2017, isso  motivou a continuidade deste projeto, agregando uma Feira Multicultural Itinerante  E essa feira acontecerá nas comunidades do município em 2018, para promover o Projeto Vivência e a Marca do Nosso Destino: Paraty, Cultura em Verde e Azul.

OBJETIVO ESPECÍFICO É   >>> Atualizar o levantamento da Agenda 21 sobre os atrativos naturais, culturais, gastronômicos e modos de produções locais para promover as vivências, os roteiros, os produtos agroecoturísticos das comunidades e a Marca do Destino – Paraty, Cultura em Verde e Azul

OS OBJETIVOS GERAIS SÃO >>>1 -  Ampliar através da promoção dos roteiros Agroecoturismo – Vivência Paraty, a participação dos produtores, pescadores artesanais, artesãos, restaurantes da Gastronomia Sustentável envolvendo a cadeia turística do município.

                                                                  2-  Reverter as tendências de esvaziamento econômico e destruição ambiental, que convergem para provocar a empobrecimento dos produtores rurais, pescadores e a migração para as comunidades carentes do núcleo sede de Paraty.
                 A MARCA DO DESTINO  >>> A marca do destino Passaporte Verde-Paraty, Cultura em Verde e Azul,  ESTÃO PREVISTOS na  Lei Municipal n. 2074/2016 e os projetos de educação ambiental da Agenda 21 servirão de base para as apresentações nas feiras multiculturais.

SEJA UM APOIADOR DESSE PROJETO !! 

Aguarde convite sobre a VIVÊNCIA PARATY no BAIRRO DO CABRAL !!  (EM BREVE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>