O Fórum Dlis Agenda 21 de Paraty promoverá  sexta feira dia 5 de maio/2017 o fórum IntegrAÇÕES.                               VENHA  -   PARTICIPE !!!!
    LOCAL: [N]úcleo de Midias Artes e Tecnologias (Rua João Guimarães Rosa, n. 284, Portal das Artes)
 Buscamos alternativas para os impactos econômicos decorrentes da crise política do pais e da atual crise política que se esboça no município, com o possível afastamento do atual prefeito e a convocação de novas eleições. O Fórum terá como objetivo promover a integração das missões, políticas e metas das instituições públicas e privadas comprometidas com a marca oficial do destino Paraty, cultura em verde e azul.
     Com base no Planejamento Estratégico da Agenda 21, seguindo as orientações do PNUMA, tendo como referência as 21 ações prioritárias da Agenda 21 e os oitos princípios da Organização Mundial do Turismo para o desenvolvimento sustentável, a  marca do destino Paraty foi oficializada pela leia municipal Nº 2074 / 2016, que dispõe sobre a criação do Passaporte Verde – Paraty, cultura em verde e azul.
    IMPORTANTE >> Para dinamizar as apresentações das instituições no Fórum IntegrAÇÕES, solicitamos a gentileza do envio antecipado do nome do representante, a MISSÂO, a POLÍTICA e as METAS da sua instituição para 2017.   
         Agradecemos e aguardamos a indispensável participação ( Nome da Instituição) e de todas instituições interessadas em promover a marca do nosso destino – Passaporte Verde Paraty, cultura em verde e azul
          Nossas cordiais saudações.
 Domingos Oliveira - Coordenador da Agenda 21 de Paraty
Carlos Fernando S. Andrade – Secretário Executivo da Agenda 21 de ParatyForum3 IntegrAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>